A missionária Tatiana Rocha chegou na Alemanha no dia 15 de Junho de 2013. Segundo seu relato, foi uma sensação indescritível pisar pela primeira vez em solo alemão. Diz a missionária: “apesar de estar a quilômetros de minha terra natal, era como se estivesse chegando em casa!”

Foram muitos anos de oração e estudo, e seus olhos contemplaram a fidelidade de Deus. Ao chegar foi recebida pelo Pastor Rolf Dietz e sua esposa, a Missionária Elisabete Dietz. A missionária Tatiana segue desenvolvendo seu trabalho para a glória de Deus.

No dia 17 de setembro iniciaram-se as aulas no curso de alemão. Antes das aulas iniciarem, a missionária passou por um teste de nivelamento para saber em que nível começar, alcançando assim uma boa pontuação.

Recentemente a missionária recebeu um convite da senhora Kozanorek, para se voluntariar junto a AWO (Instituição Filantrópica que trabalha em sua grande maioria com pessoas que tem dificuldades de integração na sociedade, sendo a maior parte estrangeiros). A missionária considera que esta é mais uma porta aberta para pregação do Evangelho, pois a mesma, juntamente com a irmã Elisabete, vai alfabetizar estrangeiros em Alemão. Muitos como por exemplo, árabes, russos e gregos têm o alfabeto diferente e o trabalho vai consistir, portanto, em ensinar para esses estrangeiros, podendo assim usar didáticas novas, como por exemplo a música, e assim anunciarem o evangelho a esses povos, não somente os alemães.

A igreja Brot des Lebens tem crescido a cada dia. Prova disso é a presença de alguns adolescentes na Igreja. Apesar de serem apenas 3, Deus fará prosperar essa obra e em pouco tempo teremos muito mais, para a glória do Senhor!

Abaixo seguem algumas fotos dos trabalhos na Alemanha.

projeto_alemanha1

Igreja Brot des Lebens em Düsseldorf

projeto_alemanha2

Reunião na AWO

projeto_alemanha3

Missionária Tatiana em evangelismo na praça

projeto_alemanha4

Encontro de Mulheres na cidade de Marl – Alemanha