Louvemos ao Senhor pelo progresso de Seu Reino na terra! Conforme percebemos nas páginas das Sagradas Escrituras, o bom andamento de Sua Obra resulta de um contínuo esforço dos ceifeiros, acrescido e sustentado pela graça e direção do Espírito Santo, que proporciona o crescimento genuíno à Igreja (1 Co 3.5-7).

Como dádiva de Deus, essa realidade tem sido experimentada na cidade de Pedro do Rosário-MA, pois a igreja Assembleia de Deus daquele campo inaugurou dois novos templos, nos dias 29 e 30 de novembro do ano passado. Presidida pelos pastores José Aires (presidente) e Raimundo Reis (vice-presidente), a Igreja em Pedro do Rosário foi agraciada com a presença dessas novas Casas de oração, uma no povoado Santa Tereza e outra no povoado Rua Nova, recebendo esta última também a construção de uma casa pastoral.

Estiveram presentes no tão solene Ato Inaugural os seguintes pastores: José Aires (presidente do campo), Raimundo Reis (vice-presidente), Jackson Douglas, Reginaldo Ribeiro, Celiomar Castro, Antônio João e Fábio, sendo estes dois últimos pertencentes ao campo de Zé Doca. Muitos outros irmãos estiveram ali, prestigiando o acontecimento e louvando a Deus pelo mesmo. A presença do Senhor Jesus Cristo foi também nítida, de maneira que dez pessoas renderam-se aos Seus pés, entregando suas vidas ao senhorio do Mestre.

Rendemos graças a Deus pela vida e ministério do missionário Ribamar Santos e sua família, pois os mesmos são os instrumentos que o Senhor levantou e tem usado na direção das igrejas nos povoados citados. Deus escolhe as pessoas certas, para os lugares certos, no tempo certo! Glória ao Seu Nome por isso!

Agradecemos a Deus, dono e Senhor da Igreja; ao pastor José Aires, presidente da Igreja naquele campo; ao pastor José Guimarães Coutinho, presidente da IADESL; ao diretor executivo da Semadesl, pastor Jackson Douglas; à irmã Maria do Rosário, esposa do pastor Antonio João, e sua filha Hevelyn. Enfim, agradecemos a todos os que contribuíram de alguma forma para o sucesso desse empreendimento espiritual. Que o Senhor recompense a todos!

Algumas fotos do evento abaixo:

noticia1_1
Fachada de um dos novos templos
noticia1_2
Interior da Congregação
noticia1_5
Pastor José Ayres
noticia1_6
Missionário Ribamar e esposa ao centro, Pr. José Ayres, Pr. Antônio João e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima